Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Homem é preso por agressão e possível estupro contra bebê de 2 anos no Piçarras

Situação ocorreu na noite desta quarta-feira (17)

Publicado em 18/04/2024 às 11:43
Atualizado em

Um homem foi preso suspeito de agredir e abusar sexualmente de uma criança de 2 anos na noite desta quarta-feira (17) no Piçarras.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro, que indicaram que uma menina de 2 anos estava com várias lesões pelo corpo e possivelmente teria sido vítima de abuso sexual.

No Pronto Socorro estava a avó da criança, de 40 anos, que relatou que sua filha, de 19 anos, foi até sua casa com a filha no colo para visitá-la, porém, a criança estava bastante machucada. A mulher questionou a filha sobre as lesões, e ela informou que levaria a menina ao médico somente na manhã desta quinta-feira (18). Inconformada, a própria avó decidiu se deslocar ao Pronto Socorro com a criança, onde foram constatadas diversas lesões e a PM foi acionada.

Após 30 minutos da chegada da equipe policial, a mãe da menina apareceu no PS. Ela contou que o agressor da criança era seu companheiro, também de 19 anos, que morava com ela há cerca de 2 meses. A mãe relatou que não denunciou o agressor anteriormente devido a ameaças e agressões sofridas.

A equipe policial rapidamente se deslocou até a residência indicada pela jovem, onde encontraram a mãe do agressor, que informou que ele já havia saído da casa. Entretanto, após novos questionamentos, a mulher indicou outra residência onde estaria morando com seu filho.

Ao chegar ao local indicado, no bairro Piçarras, a equipe visualizou o homem já no portão, com uma mochila nas costas e uma bicicleta, pronto para fugir. Ele confessou imediatamente as agressões à criança e foi detido em flagrante.

Na delegacia, a mãe detalhou as agressões que a criança sofria, incluindo espancamentos, puxões de cabelo e até mesmo batidas da cabeça contra a parede. Ela também relatou que, ao tentar intervir, era agredida pelo companheiro.

A criança foi internada no Pronto Socorro para receber os cuidados necessários, enquanto o Conselho Tutelar assegurou que o caso seria encaminhado ao Ministério Público para providências legais. A criança passará por exames para identificar possíveis abusos sexuais.

Fonte:

Deixe seu comentário