Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo após confusão em bar no Cohapar

Em outra ocorrência, PM prende homem procurado por tráfico de drogas

Publicado em 25/07/2021 às 03:41
Atualizado em

Imagem ilustrativa / Arquivo (Foto: PMPR)

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo após ser abordado pela Polícia Militar durante uma confusão em um bar, no Cohapar, na noite deste sábado (24).

A PM foi informada de uma confusão em um bar na rua das Araucárias, por volta das 23h30. Ao chegarem no local, visualizaram um homem bastante alterado e embriagado.  

Durante a abordagem foi localizada em seu bolso uma munição de revólver .38 com espoleta picotada e mais oito munições de arma do mesmo calibre.

Questionado, o homem admitiu que usou revólver por estarem, ele e seus familiares, sendo ameaçados. O homem levou os policiais a uma casa próxima da sua onde estava escondida a arma.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal em virtude de pequenas lesões ocasionadas pela confusão no bar, e posteriormente encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, para as providências cabíveis.

Procurado preso no Mirim

Também no sábado, um homem foi preso após ser abordado pela PM durante patrulhamento da equipe pela Avenida Damião Botelho de Souza, no Mirim.

O homem estava em atitude suspeita e no momento da abordagem foi constatado um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário