Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Homem desaparece após ser agredido e jogado no mar em Guaratuba

Situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (26)

Publicado em 26/03/2024 às 10:38
Atualizado em

Um homem foi agredido e jogado ao mar na Praia Central de Guaratuba, na madrugada desta terça-feira (26). A notícia foi reportada pelo Agora Litoral.

Por volta das 4h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar informações sobre um caso de lesão corporal na Avenida Atlântica, próximo ao letreiro.

De acordo com a solicitante, o homem foi agredido por dois jovens que, após a agressão, o arrastaram pela praia e o lançaram ao mar, evadindo-se em seguida.

A testemunha também informou que a vítima estava vestindo uma camiseta azul clara, enquanto os agressores usavam camisetas escuras, sendo que um deles estava de bermuda e o outro de calça jeans.

Os policiais entraram em contato com agentes de segurança do município e obtiveram imagens do sistema de monitoramento que corroboraram as informações iniciais.

Conforme relatado pelos militares que viram as imagens, a vítima possuía características físicas semelhantes às de uma pessoa conhecida na região. Ambos os envolvidos são moradores de rua.

Uma equipe do SAMU também foi ao local e realizou buscas por cerca de 45 minutos, porém a vítima não foi encontrada. O mar agitado e as condições climáticas adversas dificultaram os esforços de busca.

Os policiais realizaram patrulhamento na área, mas não localizaram nenhum suspeito da agressão. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e as imagens da situação foram anexadas para que as providências necessárias sejam tomadas.

Fonte:

Deixe seu comentário