Portal da Cidade Guaratuba

TRÂNSITO

BR-376, em Guaratuba, passa por obras de manutenção durante este mês

Os trabalhos estão sendo realizados na altura do km 672, no sentido Santa Catarina

Publicado em 03/03/2021 às 21:40

(Foto: Auto Pista Litoral Sul)

A Auto Pista Litoral Sul, concessionária que administra a BR-376, está realizando obras de manutenção de drenagem na altura do km 672, em Guaratuba, na pista sentido Santa Catarina. Os trabalhos começaram no dia 1º de março e devem durar 30 dias. 

As obras se concentram nas atividades de remoção de camada asfáltica, retirada da atual canalização e implantação de nova tubulação de drenagem.

Os trabalhos acontecem na faixa da esquerda e margem da rodovia (sem interferir na característica original de tráfego do local) que irá operar com desvio à direita, mas mantendo duas faixas de rolamento.

A sinalização com operação de desvio estará instalada entre os quilômetros 672,7 e 673,1 – com velocidade máxima de 60 km/h – a mesma já regulamentada para este trecho. Trecho com sinalização especial inicia logo após a segunda área de escape da BR-376 (km 6717,7).

Neste período das obras, o transporte de carga especial em conjuntos com largura superior a 6,60m não deverá ocorrer.

Em caso de dúvida ou para mais informações sobre as obras – os usuários podem entrar em contato via 0800-725-1771 e também acompanhar as publicações no site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.

Fonte:

Deixe seu comentário