Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Após sair para um passeio, mulher é estuprada e mantida em cárcere no Coroados

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (11)

Publicado em 11/04/2021 às 22:29
Atualizado em

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução Google)

Uma mulher foi estuprada e mantida em cárcere privado, na madrugada de domingo (11), no Coroados, após sair para passear e se perder no caminho.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado via 190 sobre o acontecimento. A mulher, natural de Fazenda Rio Grande, alegou que tinha sido sequestrada e conseguiu fugir.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela saiu para dar uma volta na noite de sábado (10) e se perdeu no caminho. Em seguida ela passou a noite pedindo ajuda em residências.

A vítima chegou a entrar em uma casa com as luzes acessas, porém a residência estava fazia e o alarme disparou. O segurança de monitoramento apareceu e não conseguiu ajudá-la, pois não sabia aonde a moça morava.

Outro vigia noturno ainda acompanhou a moça, mas não encontrou a residência em que ela morava, deixando-a sozinha por volta das 6h30.

Após esse momento, um homem, que se identificou como Vágner, abordou a moça e disse que o seu namorado a estava procurando e se ofereceu para ajudá-la.

O suspeito a convidou para entrar em sua casa e em seguida trancou a porta. Após isso ele começou as ameaças com uma faca. O suspeito empurrou a vítima para o chuveiro e a obrigou a tomar banho e em seguida cometeu o estupro. Após o crime, o suspeito ainda pediu desculpas e disse que não deveria ter feito isso. Mesmo assim, abusou da vítima mais duas vezes. O criminoso ainda fez a vítima tirar fotos com ele dizendo que seria uma prova de que ela estava por vontade própria caso fosse procurado pela polícia.

Após o autor do estupro dormir embriagado, a vítima conseguiu fugir pegando a chave da casa.

A vítima acionou a PM e repassou o endereço aos policiais. O homem foi localizado e encaminhado ao quartel da Polícia Militar. Objetos como o lençol da cama e a faca usada para as ameaças foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário