Portal da Cidade Guaratuba

COMPETIÇÃO

Guaratuba recebeu o 16º Triathlon de Verão; teve guaratubano campeão

Competição ocorreu no último domingo (21)

Publicado em 23/02/2021 às 03:43
Atualizado em

(Foto: Triativa Eventos / Reprodução Facebook)

No último domingo (21) aconteceu o 16º Triathlon de Verão Guaratuba. Os participantes competiram em categorias de tiathlon e duathlon.

O tradicional torneio teve participação de atletas de várias regiões do país. Neste ano, por causa da pandemia, a organização limitou a inscrição para 200 atletas.

Entre os guaratubanos que participaram, o destaque fica para Jocilei Macedo que venceu o duathlon montain bike.

Na categoria Sprint SP os primeiros colocados foram: Angelina Carvalho Silva, Ana Carolina Licheski e Simone Carreiro Vieira Karuta, no feminino e Maurício Letzow, Michael Yang e Kauã Passos França, no masculino.

Na categoria Sprint MB: Derick Costa, David Borin e Alan Bradel, no masculino.

Na categoria Super Sprint os vencedores foram: Larissa da Silva Burak, Amanda Dumbock Sonnenstrahl e Greice Renata Rau, no feminino e no masculino Igor Bertoli Meira, Patrick Romano Rocha e Miguel Mazorca.

Na categoria Elite os vencedores foram: Gabrielle Estefany Lemes, Pamella Oliveira e Gisele Betucci, no feminino. No masculino, Yago Rodrigues Santos Alves, Gabriel Lecheta de Souza e Gabriel da Silva Klein.

Na categoria PNE: Renan Nunes Cordeiro e Jorge Luis Camargo Fonseca.

No duathlon SP feminino as vencedoras foram Fernanda Stachera Zubreski e Fernanda Cury. No masculino, Maicon Sulivan, Luis Neves e Guhermino Júnior.

No duathlon MB os vencedores foram: Jocilei de Macedo (Guaratuba), Euclides Neto e Douglas Musse, no masculino. No feminino foram Maria Matta, Somaya Reda e Silmara Pompeu.

Fonte:

Deixe seu comentário