Portal da Cidade Guaratuba

E-SPORTS

Guaratubano está na semifinal de torneio de e-sports com premiação milionária

Os playoffs do Six Invitational 2021 começaram nesta quarta-feira (19). A grande final será no domingo (23).

Publicado em 19/05/2021 às 05:51
Atualizado em

(Foto: Rainbow Six Esports Brasil)

Os playoffs do Six Invitational 2021, campeonato mais importante do calendário mundial de Rainbow Six Siege, começou nesta quarta-feira (19), em Paris, na França. O torneio conta com uma premiação total de US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual). A grande final será no domingo (23). 

O guaratubano Jaime Pereira Ramos Júnior, de 22 anos, está disputando a fase eliminatória pela FaZe Clan, sua nova equipe. No fim do ano passado, contamos a hsitória de "Cyber", como é conhecido, após a vitória no brasileiro de Rainbow Six Siege, pela MIBR.

Os playoffs estão sendo realizados em uma chave de Double Elimination, com Upper Bracket e Lower Bracket. Ou seja, as equipes que estão na Upper serão jogadas para a Lower em caso de derrota. Se uma equipe perder uma série na chave Lower, ela estará eliminada.

Nos confrontos desta quarta-feira do Six Invitational 2021, a equipe de Cyber passoupara a semifinal da Upper Bracket, após ser superior em um confronto de três mapas contra a TSM.

Todos os confrontos serão realizados em séries melhores de três partidas (MD3) com exceção da Grande Final, que será decidida por uma melhor de cinco partidas (MD5) com vantagem de um mapa para a equipe que vier da Upper.

Todas as partidas são transmitidas em português nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

O jogo

O Rainbow Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Ubisoft, lançado em 2015.

O jogo é focado na cooperação entre os jogadores. O uso de táticas de combate se destaca no game, além, claro, da famosa troca de tiros e destruição de cenários.

Fonte:

Deixe seu comentário