Portal da Cidade Guaratuba

ESPORTE

Guaratubanas vão disputar Copa do Brasil de Fut7 pelo tradicional JEC

Atletas também vão defender as cores do tricolor no Catarinense da categoria

Publicado em 02/08/2021 às 04:38

Carol Araújo e Fernanda Passos as novas contratadas do JEC (Foto: Jefferson Leite, JheffeJL/JEC Audax/ Montagem: Portal da Cidade)

Duas atletas de Guaratuba vão disputar a Copa do Brasil de Fut7 pelo tradicional Joinville Esporte Clube. As futebolistas também foram contratadas para jogar o Catarinense da categoria.

As atletas Caroline Araújo, de 26 anos e Fernanda Passos, de 35 anos, jogam futebol desde pequenas. A primeira começou com 12 anos e a segunda com 9.

Ambas contam com um currículo em outras equipes da região. Fernanda já jogou por Colo-Colo e Barça, ambas equipes de Curitiba e As Feras. Caroline defendeu  Joinville (Felej), Imperial de Curitiba e As Feras.

"Um desafio (representar o JEC)! Depois de tanto tempo sem jogar, voltamos vestindo uma camisa de um time de alto nível, e logo de cara tendo competições de nível nacional. Porém, felizes por acreditarem no nosso potencial", declara Caroline que tem como ídolo no futebol o argentino Lionel Messi.

Lembrando que o Joinville Esporte Clube é um dos times mais tradicionais e vencedores de Santa Catarina. O clube costuma investir em outras modalidades além do futebol masculino.

Fonte:

Deixe seu comentário