Portal da Cidade Guaratuba

ESPORTE

Destaques no vôlei, irmãs guaratubanas fazem vaquinha para participar de peneira

O teste será no dia 27 de agosto, porém a viagem vai sair muito cara para a família

Publicado em 09/08/2022 às 15:26
Atualizado em

A família de duas irmãs guaratubanas, que são destaques no voleibol, está organizando uma vaquinha virtual que visa arrecadar fundos para a viagem das meninas que vão realizar uma peneira em uma equipe referência no esporte.

As irmãs Yasmim, de 13 anos, e Lívia, de 12 anos, treinam na escolinha do Coroados há alguns anos. Elas estavam se destacado nos treinos e o professor pediu para que entrassem como dupla no vôlei de praia, para competir nos jogos escolares. Elas ganharam o título, primeiro da história do Aníbal Khury.

O professor das garotas conseguiu vagas para uma peneira em Chopinzinho, na equipe Acel, que é referência na formação de atletas.

O teste será no dia 27 de agosto, porém o deslocamento e hospedagem vão sair muito caros para a família. Os pais até tentaram apoio da prefeitura de Guaratuba com o transporte, mas não foram atendidos. Por isso, eles resolveram criar uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 1 mil, que deve ser gasto no deslocamento.

Até a publicação desta matéria, as jovens arrecadaram R$ 195. Quem quiser ajudar, basta acessar o https://www.vakinha.com.br/vaquinha/peneira-chopinzinho e contribuir para o sonho das irmãs.

Fonte:

Deixe seu comentário