Portal da Cidade Guaratuba

E-SPORTS

Campeão de Moto GP, Gustavo Melo é outro guaratubano que manda muito nos games

O jovem venceu o Rising Star correndo pela gigante Yamaha

Publicado em 23/12/2020 às 23:53
Atualizado em

(Foto: Reprodução Instagram)

E não é que os guaratubanos mandam muito bem nos games? Após matéria com Jaime Ramos, o “Cyber”, campeão brasileiro de Rainbow Six Siege, agora vamos falar de Gustavo Melo, outro morador da cidade que joga muito. Ele é fera nos jogos de velocidade.

O jovem de 24 anos foi campeão do Rising Stars América, competição de Moto GP, que é um simulador do esporte, com jogadores de todo o continente. Com isso, ele ganhou uma  vaga no mundial que será disputado na Itália e na Espanha com 11 competidores de todo o mundo. A competição tem seis corridas anuais.

Inclusive, Gustavo disputou o Rising Star pela gigante Yamaha, que o presenteou e fez uma postagem no Instagram oficial da marca.

Gustavo Melo sobre a diversão que virou profissão

TALENTO

“Sempre joguei para me divertir com os amigos. Quando eu fiz um recorde mundial dentro do jogo eu vi que podia tentar algo sério e acabei entrando para a competição profissional."

Gustavo Melo sobre a diversão que virou profissão

Sobre a rotina de treinos, Gustavo afirma que geralmente joga umas duas horas por dia. Porém, quando está se preparando para uma competição, ele fica entre seis e oito horas na frente do PC.

Fonte:

Deixe seu comentário