Portal da Cidade Guaratuba

VESTIBULAR

UFPR Litoral divulga ensalamento para Vestibular

São 18 cursos disponíveis em Pontal do Paraná e Matinhos

Publicado em 12/07/2021 às 07:21

(Foto: UFPR)

O comprovante de ensalamento para o Vestibular da UFPR Litoral foi disponibilizado pelo Núcleo de Concursos da UFPR (NC), para 518 vagas em 18 cursos em Pontal do Paraná e Matinhos.

As provas ocorrem nos dias 18 e 19 de julho e os portões dos locais de prova abrem às 12h30 e fecham às 13h30. Algumas medidas de segurança devem ser tomadas:

uso de máscaras (necessidade de levar uma máscara reserva em um saco transparente);

o tipo de máscara mais indicada são as PFF2/N95, como indicam os especialistas.

medição de temperatura para acessar o local de prova;

uso de álcool gel.

Para o curso de música a realização de prova específica acontece no dia 19 de julho e os candidatos têm entre 19 e 21 de julho para o envio dos vídeos para a Prova de Habilidades Específicas, de acordo com as normas do edital.

O cursos em Matinhos são:

Administração Pública, Agroecologia, Artes, Ciências, Ciências Ambientais, Educação do Campo, Educação Física, Geografia, Gestão de Turismo, Gestão e Empreendedorismo, Gestão Imobiliária, Linguagem e Comunicação e Saúde Coletiva Serviço Social.

Em Pontal os cursos são:

Ciências Exatas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Aquicultura, Oceanografia.

Resultados

Os resultados do vestibular e para admissão no CFO, devem ser divulgados no dia 9 de setembro de 2021. Logo após, o registro acadêmico deverá ser feito de online. O início do ano letivo de 2021 está marcado para o dia 20 de setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário