Portal da Cidade Guaratuba

CONCURSO

Visando descentralização, concurso da PMPR terá aplicação de prova em Guaratuba

As consultas dos locais de prova foram divulgadas nesta terça-feira (25). Provas devem ocorrer no dia 13 de junho

Publicado em 27/05/2021 às 07:12
Atualizado em

Polícia Militar do Estado do Paraná prevê 2.000 vagas para o cargo de Soldado. (Foto: PMPR)

O concurso da PMPR para Soldado terá provas de conhecimentos aplicadas em Guaratuba, como forma de descentralizar as avaliações. O comunicado divulgado nesta terça-feira (25) também aborda a adição dos municípios de Araucária, Cambará, Colombo, Matinhos, Medianeira, Palmas, Pato Branco, Pinhais, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu e Santo Antônio da Platina.

A seleção da Polícia Militar do Estado do Paraná prevê 2.000 vagas para o cargo de Soldado. O último número divulgado de inscritos passa dos 155 mil.

O documento ainda reafirmou a data 13 de junho de 2021 como data provável de aplicação da prova de conhecimentos (prova objetiva e discursiva). Todavia, também deixou claro que a data poderá ser alterada caso se observe piora ou quadro epidemiológico não favorável em relação aos casos de coronavírus no Estado. Consulte o documento na íntegra aqui.

Para consultar e emitir o comprovante de ensalamento do Concurso PM PR Soldado, o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico (da Banca Examinadora) e informar seus dados. Confira o comunicado sobre o ensalamento aqui.

A Banca Examinadora Funpar (Fundação da Universidade Federal do Paraná), esclareceu também que medidas sanitárias contra o coronavírus deverão ser tomadas pelos candidatos durante as avaliações, como a utilização de máscaras durante toda a duração do certame, aferição de temperatura na porta e utilização de álcool em gel.

Fonte:

Deixe seu comentário