Portal da Cidade Guaratuba

DIA DOS NAMORADOS

Acerte em cheio no presente do seu amor neste dia dos namorados

Separamos 4 dicas em Guaratuba para presentear o mozão na data mais romântica do Brasil

Publicado em 08/06/2021 às 21:57
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução Google)

O amor é o sentimento mais bonito que alguém possa ter por outra pessoa! Por isso, o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, celebra tudo que há de bom em um relacionamento.

Separamos 4 dicas para você presentear o seu crush, namorado, esposa, marido, mozão, ou como você quiser chamar a sua melhor companhia.

1 - Casa Costa Cosméticos


Os cosméticos são ótimas escolhas de presentes para o Dia dos Namorados. O que melhor do que manter a auto estima do seu amor em alta?.

Na Casa Costa Cosméticos, que tem mais de 60 anos de tradição, você encontra todo tipo de produtos de beleza para pele, cabelo, unhas e muito mais. Além disso, a Casa Costa Cosméticos também é salão de beleza. Por que não dar um banho de beleza, com presentes e tratamentos estéticos? 

Casa Costa

Rua Vieira dos Santos, 162

Contato: (41) 3442-5456

Facebook | Instagram



2 - Ben Linda

  

A Ben Linda dispõem de acessórios finos, ideais para quem gosta de muita elegância na hora de ser presenteada. Aliás, é muito difícil errar quando o presente é um belo pingente ou colar, né? Além de tudo, esse tipo de presente costuma ter um sentido especial em datas como o Dia dos Namorados.

Na Ben Linda você encontra uma grande variedade de anéis, brincos, colares, pingentes e outros acessórios com muito bom gosto e qualidade nos produtos.



Ben Linda

Av. Nicolau Abagge, 368

Contato: (41) 99199-5019 (Chame no Whats)

Facebook | Instagram



3 - King Mix


Todo mundo gosta de ganhar roupas, não é mesmo? 

Na King Mix você encontra linhas de roupa, tanto para mulheres, quanto para os homens. O destaque aqui fica para a coleção de inverno (já que o frio está chegando), com moletons e jaquetas que promete esquentar com muito estilo.

Na King Mix você também pode comprar bonés, óculos, calças, camisetas e muito mais. Fica muito difícil não achar o presente ideal com tanta variedade. 


King Mix

Av. Nicolau Abagge, 1075

Contato: (41) 99846-8388 (Chame no Whats)

Facebook | Instagram



4 - Tsuru Sora


O presente sem erro para o Dia dos Namorados é um belo jantar romântico. Se for em um ótimo ambiente, com variedades de drinks e o melhor da comida oriental é melhor ainda, não?

O ambiente do Tsuru Sora é familiar, mas com uma pegada de bar. O cardápio de pratos e bebidas deixa você com aquela dúvida boa sobre o que pedir. São mais de 20 opções de drinks e um vasto reportório da gastronomia oriental. Para você que aprecia SABOR e ARTE: Saiko!  


Tsuru Sora 

Av. Ponta Grossa, 903

Contato: (41) 99826-6042 (Chame no Whats)

Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário