Portal da Cidade Guaratuba

ESTREIA

Série sobre o Caso Evandro deve estrear em maio no Globoplay

A série documental será dividida em oito partes com depoimentos e relatos dos envolvidos no caso

Publicado em 16/04/2021 às 08:13
Atualizado em

(Foto: Reprodução Twitter)

A série documental sobre o "Caso Evandro" já tem data de estreia prevista na plataforma de streaming do Grupo Globo, Globoplay.

Segundo uma publicação feita por Ivan Mizanzuk, idealizador do podcast "Projeto Humanos", em seu perfil no Twitter, “O Caso Evandro” deve chegar no Globoplay em 13 de maio.

Pra quem não se lembra, O Caso Evandro, popularmente conhecido no Paraná como “As Bruxas de Guaratuba”, relata o desaparecimento do menino de 7 anos chamado Evandro Ramos Caetano, em 1992, em Guaratuba, cidade do litoral paranaense. Seu corpo foi encontrado num matagal do município, sem vários órgãos, com as mãos e pés amputados, e vísceras e coração arrancados. A promotoria pública acusou duas mulheres como mentoras do sequestro e morte da criança que teve como objetivo utilizar o corpo em um ritual de magia negra.

O crime voltou a ganhar notoriedade, após ganhar em outubro de 2018 uma série em formato de podcast intitulado: Projeto humanos: O Caso Evandro, produzido por Ivan Mizanzuk.

A série documental do Globoplay, O Caso Evandro será dividida em oito partes com depoimentos e relatos dos envolvidos no caso. A direção de Aly Muritiba, cineasta curitibano conhecido por dirigir “Ferrugem” e “Para Minha Amada Morta”.


Fonte:

Deixe seu comentário