Portal da Cidade Guaratuba

OPORTUNIDADE

Professor expert em concursos públicos ministra aulas online para Guaratuba

Aulas serão focadas para o concurso que vai acontecer na cidade, em outubro

Publicado em 08/08/2022 às 18:09
Atualizado em

A prefeitura de Guaratuba anunciou a abertura de 874 vagas para o concurso público que vai acontecer em outubro. São vagas para todos os níveis.

Mais de 10 mil inscrições são esperadas pela prefeitura e pela UNIOESTE, que vai aplicar a prova. Por isso, se preparar bem é fundamental para conquistar a tão sonhada estabilidade através do concurso público.

O professor Clóvis, através do Método 95, vai ministrar aulas preparatórias online. A equipe é especialista em provas e em aprovar pessoas entre os primeiros lugares em concursos por todo o país. O método consiste em diversas técnicas de aprendizado que facilitam a vida do concurseiro.

As aulas são focadas para o concurso em Guaratuba, com as matérias de matemática, português, lei orgânica de Guaratuba, estatuto do servidor de Guaratuba, história e geografia de Guaratuba e informática.

Por apenas R$ 300 ou 12 x R$ 30, você recebe 80 horas de aulas em vídeo, gravação das aulas presenciais para você rever quantas vezes desejar e apostilas em PDF.

As inscrições podem ser feitas no www.metodo95.com.br/editalguaratuba. Siga também as dicas do professor Clóvis no Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário