Portal da Cidade Guaratuba

FESTIVAL

Morro do Cristo receberá festival de projeção mapeada neste sábado (31)

O evento conta com a a participação de 112 inscritos e deve proporcionar lindas imagens no maior cartão postal de Guaratuba

Publicado em 30/07/2021 às 07:25
Atualizado em

(Foto: Guara Mapping Festival)

Neste sábado (30) acontece um festival inovador em Guaratuba. O Guará Mapping Festival irá trazer lindas imagens mapeadas no Morro do Cristo.

A projeção mapeada, também conhecida como video mapping, é a técnica que permite que qualquer superfície, mesmo as irregulares como paredes, automóveis, praças e prédios se tornem uma tela de mídia. No Guará Mapping Festival as imagens vencedoras vão ser reproduzidas na antiga caixa d' água do Morro do Cristo.

O evento contará com transmissão online, a partir das 20h, pelo canal do You tube do festival e também pelo Facebook do Portal da Cidade. O Guará Mapping Festival fará parte das comemorações de 250 anos de Guaratuba. E conta com 112 inscritos de todo o mundo.

São mais de R$ 50 mil em prêmios divididos em duas Categorias: CURTAS (Vídeos e animações de até 02 min.) e 1FRAME (Imagens estáticas: foto, ilustração, composição2d/3d, gravura, desenho, colagem etc).

SERVIÇO

Evento: Guará Mapping Festival

Data/hora: 31/07 | 20h

Instagram: https://instagram.com/guaramappingfestival

Facebook: https://facebook.com/guaramappingfestival

Site: https://guaramappingfestival.com/

E-mail: guaramappingfestival@gmail.com

Links da transmissão

Twitch: https://www.twitch.tv/guaramappingfestival

Youtube: https://tinyurl.com/dc7pex5s

Fonte:

Deixe seu comentário