Portal da Cidade Guaratuba

cidade

Jovem atropelada no Piçarras tem perna amputada; pai cria vaquinha para ajuda

A situação ocorreu no dia 22 de fevereiro, e a família está enfrentando dificuldades após o acidente

Publicado em 02/03/2024 às 19:32
Atualizado em

Ana Paula com seus pais

A jovem que foi atropelada no dia 22 de fevereiro precisou amputar a perna. Ela segue internada no Hospital Regional do Litoral. Seu pai está realizando uma vaquinha para arrecadar fundos.

A vendedora Ana Paula Costa Wille, de 25 anos, estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi atingida por um veículo que tentava fazer uma conversão, Avenida Damião Botelho de Souza. Ela foi prensada contra um muro.

Desde então, ela está internada no Hospital Regional do Litoral para tratamento da perna, que acabou sendo amputada nesta sexta-feira (1º).

Seu pai, Éric Strada, mora no interior de São Paulo, na cidade de Espírito Santo do Pinhal, e conseguiu uma casa para ficar perto da filha, porém está em situação financeira complicada. Além disso, Ana Paula, que tem uma filha de 9 anos, está sem trabalhar desde o acidente e precisa pagar suas contas, como o aluguel.

Por isso, seu pai decidiu criar uma vaquinha online para arrecadar fundos para o sustento da família nesses dias de recuperação de Ana Paula. Para contribuir, basta acessar o link: https://portaldacidade.co/633ca05050.

Fonte:

Deixe seu comentário