Portal da Cidade Guaratuba

INTERNET

EvoFibra conta com planos empresariais com as vantagens do IP fixo

Planos estão disponíveis a partir de R$ 199,90

Publicado em 03/08/2021 às 03:03
Atualizado em

(Foto: Agência Groob)

Uma boa internet com plano empresarial pode ser o diferencial na hora de fechar um contrato ou manter contato frequente com seus clientes.

 A EvoFibra está com vantagens exclusivas para o plano empresarial, a partir de RS 199,90 sua empresa conta 500mb de velocidade, Wi-fi 500/500 e IP fixo, tudo com a qualidade da fibra óptica da Evo.

Em toda conexão de um dispositivo com internet é necessário um protocolo de linguagem, chamado IP que, em resumo, é uma sequência de números de identificação do computador na rede.

No IP Dinâmico, todas as vezes que o computador se conecta à internet, ele o fará com um número diferente. Já com um IP Fixo isso não acontece, esse protocolo é estático e permanece sempre o mesmo em todas as vezes que o dispositivo se conectar.

Uma das vantagens do IP Fixo são as Redes Virtuais Privadas (VPNs), que permitem tráfego de dados de forma mais segura, além do acesso a uma rede interna da empresa mesmo de outro ambiente. 

Configurar redes locais também é uma das vantagens do IP Fixo. Isso é muito importante para manter o site da sua empresa, por exemplo, sempre no ar.

Outras vantagens do IP Fixo são os armazenamentos na nuvem, a utilização para sistema de câmeras de segurança e a estabilidade na velocidade de conexão.

Serviço

Evo Fibra 

Av. Nicollau Abagge, 546 no Centro

Tel. 0800 434 3151

Facebook | Instagram | Site

Fonte:

Deixe seu comentário