Portal da Cidade Guaratuba

CINEMA

Cinema de Guaratuba está com promoção de ingressos a R$ 10

Valores promocionais vão até o dia 4 de agosto

Publicado em 30/07/2021 às 07:33
Atualizado em

(Foto: Paulinho Max / Portal da Cidade)

O Cinema Uniplex está com promoções imperdíveis para os amantes da sétima arte. Os ingresso estão disponíveis por apenas R$ 10 até o dia 4 de agosto.

Um dos filmes em cartaz é "Os Croods 2", um filme para toda a família acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família "moderna", com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), Bem Bemelhor (voz de Rodrigo Lombardi) e a filha Aurora, leva uma vida bem diferente da dos homens das cavernas. 

Ou outro filme em cartaz é o "Um Lugar Silencioso 2", que conta a história após os acontecimentos mortais do primeiro filme. A família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O complexo localizado no Supermercado Brasão ainda conta com uma completa praça de alimentação, com variedade de opções e a tradicional pipoca de cinema. Além do espaço kids, com tudo que criançada precisa para se divertir.

LEIA TAMBÉM: Praça de Alimentação do Brasão conta com um completo Espaço Kids

Fonte:

Deixe seu comentário