Mandado de prisão
Polícia prende mulher por estupro de vulnerável no bairro Mirim
Mandado de prisão foi cumprido durante a noite na Avenida Guarás.
Publicado em 24/06/2026 às 10:11
Uma mulher de 50 anos foi presa na noite desta terça-feira (23) no bairro Mirim, em Guaratuba, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. A suspeita era procurada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e foi localizada por uma equipe da Polícia Militar durante o patrulhamento preventivo pela região.
A abordagem policial ocorreu por volta das 23h30 na Avenida Guarás. Durante o procedimento padrão de identificação da mulher, os agentes consultaram o sistema de segurança pública e constataram a existência da ordem judicial vigente. O documento determinava a detenção imediata da suspeita para que ela responda pelas graves acusações.
Diante da confirmação do mandado, a equipe deu voz de prisão à mulher no próprio local da abordagem. Ela foi encaminhada sob custódia para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para a adoção das providências legais cabíveis e o andamento do processo criminal.
Fonte: PMPR
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Homem é preso em Paranaguá após enforcar companheira com 'mata-leão'
09/07/2026 às 14:35
Descarte ilegal de caliça gera multa e interdição de área em Guaratuba
08/07/2026 às 10:02
Idoso de 67 anos é detido por tráfico de drogas no Cohapar
08/07/2026 às 09:49
Polícia Ambiental apreende rede de pesca irregular na Praia de Caieiras
06/07/2026 às 15:17
ROTAM prende jovem por tráfico de drogas na Vila Esperança
06/07/2026 às 10:31
Pedagogo é agredido ao separar briga de alunos em Paranaguá
04/07/2026 às 09:17