Corpo encontrado
Homem de 69 anos é encontrado morto em residência no Cohapar
Causa do falecimento não foi identificada e corpo foi levado ao IML.
Publicado em 26/06/2026 às 09:08
Um homem de 69 anos foi encontrado morto no interior de sua própria residência na tarde desta quinta-feira (25) em Guaratuba. A ocorrência foi registrada pelas equipes de segurança por volta das 16h30 na Rua Vieira dos Santos, via localizada no bairro Cohapar. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades que atenderam a situação.
Assim que o corpo foi localizado no imóvel, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas para prestar o socorro. No entanto, ao chegarem ao endereço, os profissionais de saúde puderam apenas constatar o óbito do idoso. Durante a avaliação médica preliminar no local, a equipe não conseguiu identificar a causa exata do falecimento.
Diante da indefinição sobre os motivos da morte, a área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia e iniciar os procedimentos padrão de investigação. Após a conclusão das análises técnicas na residência, o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para a realização de exames complementares.
Fonte: PMPR
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Homem é preso em Paranaguá após enforcar companheira com 'mata-leão'
09/07/2026 às 14:35
Descarte ilegal de caliça gera multa e interdição de área em Guaratuba
08/07/2026 às 10:02
Idoso de 67 anos é detido por tráfico de drogas no Cohapar
08/07/2026 às 09:49
Polícia Ambiental apreende rede de pesca irregular na Praia de Caieiras
06/07/2026 às 15:17
ROTAM prende jovem por tráfico de drogas na Vila Esperança
06/07/2026 às 10:31
Pedagogo é agredido ao separar briga de alunos em Paranaguá
04/07/2026 às 09:17