Portal da Cidade Guaratuba

Casa à venda - 57m² - Balneario Nereidas

Nº 0 - Balneario Nereidas - Guaratuba/PR

Postado em: 15/07/2026 às 20:09

R$ 300.000,00

Referência: 1505

Área de Serviço: Sim

Quartos: 1

Banheiros: 1

Área construída: 57M²
Área total: 132M²

Observações do Anunciante

Chegou a oportunidade que você esperava para conquistar seu espaço em Guaratuba. Localizada no Balneário Nereidas, esta charmosa casa na planta reúne conforto, praticidade e excelentes condições de negociação, sendo ideal para quem busca realizar o sonho da casa própria ou investir em uma região em constante valorização.

Com ambientes planejados para o dia a dia, o imóvel oferece um terreno com ótimo aproveitamento e uma planta funcional, proporcionando bem-estar para toda a família. Além de adquirir um imóvel novo, você terá a vantagem de investir em um projeto moderno, pensado para oferecer conforto e qualidade de vida.

Cômodos do imóvel:

1 quarto
1 suíte
1 banheiro social
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Lavanderia

Características:

Área construída: 57,42 m²
Área do terreno: 132,00 m²
Imóvel na planta
Uso residencial
Aceita financiamento
Aceita permuta

Diferenciais:

Excelente localização no Balneário Nereidas
Região tranquila e em valorização
Ótima opção para moradia ou investimento
Imóvel novo com excelente potencial de valorização
Condições facilitadas de negociação

Garanta seu atendimento e venha conhecer todos os benefícios deste imóvel. Uma oportunidade única para investir no seu futuro e viver com mais qualidade de vida em Guaratuba.

Gostou?

Fale com o anunciante
Enviar Whatsapp Enviar Mensagem Ligar Mais imóveis de Grandeur Imóveis

Imobiliárias

Imobiliárias e Corretores

O Portal da Cidade é o parceiro ideal para o seu negócio. Receba mais contatos divulgando seus imóveis aqui.